Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Olá pessoal ! Tava meio sumida, é que eu me enrolei c/ algumas encomendas rs
mas hj vim postar algumas que já foram entregues
Esse é o mesmo modelo dos que eu postei anteriormente, só qua a tampa do vaso é quadrada






Esse vermelho a cliente me pediu sem o tapete do vaso, então fiz os 2 tapetes iguais
achei lindo ele todo vermelho  :)








Estou fazendo mtos desse modelo, mas são nessas mesmas cores, então estou entregando sem tirar fto;
só vou postar fto desse modelo agora qdo fizer c/ uma cor diferente   :]










3 comentários:

  1. olá
    passando pra conhecer e seguir seu blog, tambem faço crochê e gostaria que você viesse me visitar, ficaria muito feliz em te ter por lá
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Olá,estou realizando uma pequena entrevista com minhas amigas de blog, para poder conhecê-las melhor e que outras pessoas também possam te conhecer.
    Para participar basta mandar:
    Nome de seguidor:
    Cidade/Estado:
    E sua história com o artesanato ( não se preocupe com o tamanho do texto):
    Para o e-mail nayramodafeminina@gmail.com
    Toda quarta-feira postarei uma história.
    Participe...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho, e se tiver um blog deixe o link p/ que eu possa retribuir a visita :)
E quem me seguir, seguirei de volta
obrigada pela visita e volte sempre ♥