Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Olá pessoal ! Tava meio sumida, é que eu me enrolei c/ algumas encomendas rs
mas hj vim postar algumas que já foram entregues
Esse é o mesmo modelo dos que eu postei anteriormente, só qua a tampa do vaso é quadrada






Esse vermelho a cliente me pediu sem o tapete do vaso, então fiz os 2 tapetes iguais
achei lindo ele todo vermelho  :)








Estou fazendo mtos desse modelo, mas são nessas mesmas cores, então estou entregando sem tirar fto;
só vou postar fto desse modelo agora qdo fizer c/ uma cor diferente   :]










2 comentários:

  1. olá
    passando pra conhecer e seguir seu blog, tambem faço crochê e gostaria que você viesse me visitar, ficaria muito feliz em te ter por lá
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,estou realizando uma pequena entrevista com minhas amigas de blog, para poder conhecê-las melhor e que outras pessoas também possam te conhecer.
    Para participar basta mandar:
    Nome de seguidor:
    Cidade/Estado:
    E sua história com o artesanato ( não se preocupe com o tamanho do texto):
    Para o e-mail nayramodafeminina@gmail.com
    Toda quarta-feira postarei uma história.
    Participe...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho, e se tiver um blog deixe o link p/ que eu possa retribuir a visita :)
E quem me seguir, seguirei de volta
obrigada pela visita e volte sempre ♥